Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

21 de setembro de 2011

Torceu e doeu!

Olá...
Daqui fala a 'aleijadinha' da zona...
Querem saber a última parvoíce que se acometeu de mim?!
Uma entorse. Bonita que até dá gosto olhar hoje...
Está assim com uma coloração da moda...
Roxo em degradé para o negro... lindo! Lindérrimo.


Vai uma pessoa na rua às 7h30 da manhã, descansadinha da sua vida a caminho de mais um dia de labuta quando PIM PUMBA CATRAPUM, escorrega num pequeno declive da belíssima e maravilhosa calçada portuguesa e se contorce por todos os lados para não se estatelar no meio do chão e qual o resultado? Todos os meus 50kg (mais uns quantos kg extra... não interessam quantos... mas são muitos. Mesmo muitos mais.) se atiram para cima do meu pézinho de cinderela.
Esfolei o pé.
Torci o pé.
F**i o pé todo, é a verdade.
Pois que deve ser isto que me aconteceu... cientificamente falando. Doeu porra! - em português correcto.
Por isso andei a coxear o dia todo feita parvinha, a velocidade de caracol... devagar, devagarinho, parada... gelo para um lado, gelo para o outro lado, repouso ao chegar a casa, mais gelo, mais loção anti-inflamatória e mais Brufen e pronto. Cá estou. Muito menos coxa. Muito mais colorida ao nível podológico.

L.

P.s.: e com o pé assim não consigo conduzir. Estou triste. Logo agora que o Golfinho já tá mais habituado a mim...

Sem comentários: