Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

27 de junho de 2012

Tupperware!!!

Uau!
Inacreditável!
Não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam a ver hoje.
No meu local de trabalho.
À vista de tudo e todos.
Uma senhora estava a vender... ... ... (pasmem-se):
 
Tupperwares!!!
Já nem tinha certeza de que tal coisa se vendia, se bem que tinha a vaga memória de ter visto um stand algures... MAS, jamais esperei assistir a todo o processo de venda, com catálogos e promoções e peças de exposição e tudo.
À minha frente!
Aquelas caixinhas sempre fizeram parte da minha vida, acho que todas as pessoas têm alguma caixa desta marca, a marca que no fim de contas dá o nome a todo e qualquer recipiente de plástico utilizado no transporte de comida e afins.
O belo do tupperware.
Se pensarmos bem, faz todo o sentido que volte a estar na moda (reparei que vinham uns modelos todos giros com umas cores todas fashion) porque o pessoal agora volta a trazer a bela da marmita de casa com a refeição diária, dentro da malinha da moda, mas hermética, claro.
Acho muito bem!
Há que inovar e poupar e tudo e tudo e tudo!
 
No entanto acho que fiquei chocada de assistir ao vivo e a cores (e em 3D) a uma reunião Tupperware.
(agora vou pesquisar para ver se encontro o novo catálogo deles... até acho que era fofinho.)
 
L.

Sem comentários: