Meus fofinhos!
Isto para os meus lados não anda famoso, como se costuma dizer por aí na gíria do povo.
Decididamente a minha sanidade vai-me abandonando aos poucos e poucos... (é altura de admitir que a coisa já se prolonga à demasiado tempo e os responsáveis deviam de ser levados à justiça. Onde andam eles???? LoL)
Sim, porque se eu vos dissesse as coisas que ando a pesquisar actualmente na world wide web, vocês benziam-se, chamavam um padre para me exorcizar, ou então um psiquiatra para me internar.
Lamentavelmente, e até porque as parvoíces que aqui ponho têm limites, não vos direi as pesquisas efectuadas por mim... até porque gosto de deixar o mistério no ar...
Mas nos últimos tempos esta minha cabeça dá voltas e voltas e voltas (♫ na volta redonda de um beijo profundo ♫ tralala... ai! isto é a música...) e mais umas quantas reviravoltas, batalhando consecutivamente nos mesmos pontos cruciais: trabalho, família, casa... blá blá blá, porque no fundo tudo se encontra interligado por um fio condutor invisível (yep... ando a ver aquela série do Touch!) e as coisas às vezes não vão exactamente do jeito que esta boa rapariga aqui desejava (sim sim... já sei que não vivemos em contos de fadas e nada na vida é perfeito).
Não... não vos vou aborrecer de morte ou entendiar-vos com os meus pseudodramas, não se preocupem.
No entanto sinto que devo dizer-vos porquê, mais uma vez, os ditos posts parvinhos deste blog poderem vir a ser reduzidos consideravelmente.
São coisas da vidinha de uma moçoila como eu.
Mas eu prometo (cross my heart and hope to die) que vou tentando manter a coisa mais ou menos bem por aqui sim?
L.
Sem comentários:
Enviar um comentário