Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

31 de dezembro de 2010

Post Scriptum Superstições Assim Parvas


Lentilhas: Uma colher de sobremesa já bastaria… lentilhas, a sério, só o nome…….
Romãs: Bem, eu pessoalmente gosto, mas só quando a arranjam para mim… agora guardar as sementes na MINHA querida carteira?! Nãoooooo……
Passas: Bem, ‘bora lá comer 12 (o número das badaladas né?!) e esperar que ninguém tenha como número da sorte o 99 ou coisa assim parva……
Carne de Porco: Oink Oink… já todos se esqueceram da gripe Suína………… Atchim!!!
Nozes, Avelãs, etc… : Estou traumatizada com estas ‘coisas’, entalei-me a partir nozes e avelãs……

Cuecas Novas: Bem, acho que convém sempre usar cuecas novas, aliás não se lava lingerie, manda-se fora a velha e usa-se sempre nova, o ANO TODO!
Roupa Branca: Branco é sempre bonito, é assim como com o preto ‘nunca me comprometo’ ……
Qualquer Peça Amarela: Há ainda quem diga que amarelo é a cor da fome……. Para quem quer entrar na dieta se calhar é mesmo aconselhável.
Uma Nota de Dinheiro Dentro do Sapato: Não comento… eu preciso de notas na carteira, agora nos pés…….
Lençóis Novos: A sério?! Só uma vez no ano é que não! Gente porquita, não?!………..

… A casa deverá ser limpa, varrendo-a de trás para frente, e o lixo deve ser deixado fora. As vassouras devem ser queimadas e as cinzas enterradas. -»De trás para a frente?! Mas como assim?! Da porta da rua para dentro?! Isso é falta de higiene… E queimar tudo incita à piromania…
… Nada partido deve ser deixado na casa (jarras, garrafas, copos, pratos e espelhos). -»Quem é que costuma deixar as coisas partidas e que não prestam dentro de casa?! Só mesmo os malucos……
… Lave os batentes da casa com sal grosso e água, ou água do mar. -»Ou então lave com Sonasol Verde (passo a publicidade)… porque o algodão não engana!
… Borrife a casa com água-benta nos quatro cantos. O ideal é pintar toda a casa, colocar lâmpadas novas (não deixar lâmpadas queimadas).-»Quem conhecer um Padre pode chamá-lo para o efeito e exorcizar todos os cantinhos…..
… Verifique se os sapatos estão limpos e se as roupas não estão do avesso. -»Mais uma vez estas coisas indicam que há muita gente ‘javardola’…..
… As flores da casa devem ser amarelas para chamar ouro (e insectos!). -»Ou de outra cor qualquer, flores é sempre tão bonitoooooo e florido!
… As portas e janelas das casas devem estar abertas e as luzes acesas. -»E se for passar fora a meia-noite anuncie a todos para ajudar outras pessoas (assaltantes) a começar melhor o ano!

Saltar Só Com o Pé Direito: Mas no lado esquerdo é que está o coração… e activar a circulação sanguínea é bom!
Atirar Moedas: Claro que se morarem num, por exemplo, 9º andar é capaz de ser complicado, a menos que tenham conhecimentos nos Bombeiros.
Dar Três Saltinhos: Atenção que nesta altura da noite o nível de álcool já é elevado e o equilíbrio é difícil de manter… atenção a pernas partidas……
Subir Um Degrau: E cuidado de novo com o álcool no sangue, “subir mas não cair”, é o lema.
Fazer Barulho: Por mim é o ano todo, o tempo todo, incomodar os outros, é uma coisa parva, mas nós gostamos!
E pronto, isto foi só a minha humilde (e parva) opinião das Coisas Assim Parvas que se fazem na Passagem de Ano. Espero que achem alguma piada, mesmo que sejam piadas parvas.
L.

1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que estou 100% de acordo estas coisas já cá faziam falta, continuem que estamos a GOSTAR á brava.