Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

17 de julho de 2011

25 + 2

Já cá cantam os 27 anos.

Vamos lá ver o balanço da coisa...
Pela 1ª vez em toda a minha vida fui comer uma Francesinha... ai c'a coisa mai boa!!!!
E fiquei alegremente alcoolizada graças à Ginginha... docinha docinha...

Mas acho que me sinto igual, numa verificação cuidadosa ao espelho não vi nenhuma ruga aparecer, os brancos na cabeça são os mesmos (tapadinhos com o 'Chocolate Quente') e a sabedoria mantém-se a mesma. Mas vou deixar a idade assentar e ver se alguma alteração notória dá um ar de sua graça.

Quanto às prendinhas de aniversário, foram poucas mas muito boas...
Dinheiro, roupa, sapatos, mala e carteira... coisas mesmo à la gaiiija!




E de resto as coisas mantêm-se na mesma, estou nas últimas aulas de condução e quase quase quase a ir a exame... MEDO.

L.

Sem comentários: