Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

30 de julho de 2011

Anedota do Dia = EU!

(Ai pois é...Já sinto um ataque cardíaco a caminho...
Ai que estou que nem posso!
Ai ai ai!!!... depois explico.)

Bem... avançando.
Quinta-feira foi dia de jantar de aniversário da P., e o restaurante foi o Nagoya e eu fico sempre estarrecida pelo facto de a comermos sushi e maki e essas coisas ficarmos tão completamente empanturrados! Estava que nem me aguentava... era comida a mais no estômago e sono a mais nos olhos e com a noite perfeita de Verão, calor, nem uma brisa, aquilo era uma combinação perigosa.
Mas era apenas 5ª feira, e no dia a seguir tanto eu quanto a compincha do lado, a A., tínhamos de ir trabalhar.
Portanto mesmo de barriga cheia e meio zombie regressámos às nossas casas para menos de meia dúzia de horas depois irmos bulir.
Ó sim, a vida tem destas coisas...
Entretanto, no começo dessa quinta-feira fui abordada por um individuo de aspecto estranho que, entre outras coisas, me pediu moedas, e eu não tinha... e sabem o que me pediu ele depois?
Uma nota de 500€! pois está claro que saquei logo ali do molho delas que anda sempre comigo e lhe dei duas ou três... NÃOOOOO!
Mas até as pessoas que mendigam enlouqueceram?!
Ele bem que se fartou de bater com a mão no peito a dizer que era doente e era doente e era doente e era doente e dormia na rua... mas depois pede-me 500€?! Eu ri-me na cara dele, simplesmente não me aguentei. E quando lhe respondi que não tinha uma nota de 500, mas quem me dera ter, ele lá se foi embora... a dizer que tinha sido a anedota do meu dia.
Ai senhores!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

mas porque lado do passeio andas tu? Eu nem sequer respondo a esses pedidos...quando vejo a figura ao longe decido se vou dar esmola ou não mas aproximações directas nem pensar.
RM