Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de agosto de 2011

DANGER! Tenho Carta de Condução.

Prometido é realmente devido e eu comprometi-me a alertar-vos a todos quando este fatídico dia chegasse.
Chegou.

Fujam todooooooooooooos da estrada porque eu sou oficialmente um perigo ao volante ENCARTADA, ah pois é!

Acabadinha de chegar do exame de condução, completamente desidratada e peganhenta, que isto de se fazer exame com um calor destes é tortura (o pópó marcava prái 40ºC) e completa e totalmente ainda em fase de "O M G nem acredito que já tenho a carta de condução!"
Agora vou relaxar com um belo de um duche, beber uma cerveja de chocolate e maravilhar-me com o facto de poder simplesmente agarrar no meu Golfinho e ir dar uma volta... UAU! Sério! Ainda não caibo em mim do mais puro contentamento!

Fujam malta, a sério... isto agora vai ser sempre a abrir (dentro dos limites e tal, porque senão sou 'desencartada' muito rápido.)

L.

1 comentário:

CR 35 disse...

O melhor mesmo é pôr o mapa das deslocações para que o pessoal vá por outro caminho alternativo .Boas viagens a bordo do .....Golfinho!