Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

15 de agosto de 2011

Dear August!

Ai Agosto, Agosto... meu querido mês de Agosto!

Sabem, eu nunca fui de tirar férias neste mês, até porque bem vistas as coisas é o melhor mês para se trabalhar porque (supostamente) ninguém trabalha... logo não há nada para fazer e pode-se vegetar no próprio local de trabalho!
Mas este ano fui atrás do resto do país... e é já a partir de 6ª feira que também entro de férias no querido mês de Agosto. E o bem que vai saber não fazer nenhum, não levantar cedo, não aturar chatos...
Só praia (assim S.Pedro o permita), passear, descansar... e conduzir! Pois é, pois é! Que estas férias vão servir para eu conduzir feita maluca por esse país fora (ou Lisboa e arredores, não sou muito picuinhas) e tornar-me numa verdadeira Steve McQueen, ou Faísca McQueen, que eu sou mais dada a coisas infantis.
E bem que podem tentar melgar-me que eu não estou! Para ninguém! Ou melhor, estou para os que merecem...

E agora vou vestir um trapinho qualquer, tirar o meu namorido da cama e arrastá-lo de lá para fora porque quero ir às compras... Bye bye!
Uma L. a sonhar com férias no querido mês de Agosto.

Sem comentários: