Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de agosto de 2012

Os diamantes!

Ai...
Ai...
AAAAIIIII...

E não é que estou novamente, pela sexagésima vez ou coisa que o valha, a tentar entrar numa dieta?!
Pois, eu estou a tentar.
Não me vou pôr para aqui a queixar do que tenho de comer e do que não posso comer... MAS...

Bem, MAS o caraças!!!
Hoje, logo hoje, apareceu lá na minha área um brasileiro muito simpático que já tinha me prometido e à minha colega C. um determinado chocolate muito bom e delicioso e fantástico, e sei lá mais quantos adjectivos para o classificar, e lá trouxe o raistaparta do chocolate!
E não é que os adjectivos todos não fazem jus àquela 8ª maravilha do Universo?!
Opá! Aquilo é um autêntico festim para as minhas papilas gustativas! Um manjar em tamanho micro! Uma delícia vinda directamente do sétimo céu (não sei onde fica tal sítio...)!!!
Coisa mai boa!
Mai deliciosa!
Mai apetitosa!
E eu comi-os. Aos dois mini Diamantes Negros (e têm mesmo uma espécie de diamante por dentro, de um negro transparente pá!) que me souberam sei lá a quê!

Bem. Souberam bem. Mesmo bem.

L.

Sem comentários: