Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

6 de agosto de 2012

Voltei voltei!

Opá!!!

É o descalabro total! O desconsolo generalizado! A tristeza profunda!!!
Caramba... há mais de um mês que não venho esparvoeirar para estas bandas...

Desculpem lá, a sério... isto realmente não é coisa que se faça, deixar-vos assim: tristes, sós e desamparados.
Que raio andaram os querídissimos fãs a fazer sem as parvoíces do costume para ler?!
Deve ter sido desesperante... e agonizante a espera, até este regresso tão ansiado!
E que coisas assim parvas tenho eu para partilhar?!
Bem... na verdade... acho que não há grande coisa.

Ora bem, esta moçoila simpática teve as suas tão merecidas férias... com muita praia... muito descanso... umas passeadelas e tal e coiso...
Por isso, posso afirmar que deixei a branquice na estação passada e estou assim de um dourado apetecível (ou... coisa que o valha... se calhar é mais um castanho clarinho... café com leite...), claro que isto não foi um processo fácil e a transição da branquice para este belíssimo tom não foi de todo agradável.
Houve a fase do "branco mais branco não há", seguida do "tomatinho cherry" e depois sim, passei de "lagosta fumada" para "pele dourada tal qual pôr do sol veraneante"! (não sei se isto fez algum sentido... muita parvoíce acumulada)
E voilá! Cá estou, fresca e fofa... de regresso à rotina do trabalho neste querido mês de Agosto, que talvez se avizinhe relativamente calmo.
Ou não.

L.

Sem comentários: