Hoje dei comigo preocupada de manhã com uma coisa absurda...e parva, como seria de esperar.
Pois que estava a chover e eu estava de vestido e collants e tal e coiso e tudo muito bem e para completar o conjunto faltava calçar as botas.
E o que aconteceu?! Assim que os meus pézinhos se metem dentro delas noto algo de estranho.
Passo a tentar explicar: existem pessoas que quando fazem dietas emagrecem nos sítios que menos querem, perdem rabiosque (o meu continua por cá), perdem mamocas (também estão na mesma) e outras coisas que tais.
Eu também perco peso num sítio que não quero: perco peso nos pés (e nas pernocas também).
Pois. Nos pés é estranho, eu sei. Mas é um dos locais onde emagreço, pelo que na verdade não deveria ter estranhado que os meus pés estivessem tão à larga dentro das botas.
No entanto e tendo em conta que chovia pensei que podia ocorrer a chance de entrar água para dentro das botas ou coisa que o valha.
E eu não gosto de sentir o pézinho molhado tá?
Claro está que depois enquanto ia para o trabalho começei a chegar a algumas conclusões brilhantes, no que diz respeito ao emgarecimento do pé.
Eu quando tinha os meus 16 anos calçava o 39 (MEDO!) e agora, aos 27 calço o 36 ou 37 e até mesmo o 35 (medo, de novo!) e descobri que isto é capaz de ser a explicação para certos fenómenos (como cair estatelada no meio do chão sem causa aparente ou torcer pés) que me ocorrem, porque não peso propriamente 50 kg e o meu centro de gravidade deve andar todo desregulado, porque não tenho uma base de apoio boa para a constituição curvilínea do meu corpinho Iogurte Grego (encorpada e tal) e depois os acidentes acontecem-me, como referi em cima.
Agora questiono-me será que devo consultar algum tipo de especialista?! Um médico, talvez... ou se calhar um cientista da NASA. É capaz de ser melhor, já que eu às vezes acredito mesmo que venho do espaço.
L.
1 comentário:
Percebo. Quando era gordinha calçava tbm o 39 e agora estou no 37... fica sempre esquisito ter de comprar o calçado todo de novo...
Enviar um comentário