Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

22 de junho de 2011

Neura

Vocês não sabem, nem sonham, o quanto me têm custado estes dias a passar, especialmente o de hoje que acordei num dia NÃO!
Uma neura que não se aguenta, estou mesmo irritada e mal-humorada e tenho pena de quem me rodeia, porque eu própria sinto a rabugice toda a transbordar.... acho mesmo que tenho rosnado a algumas pessoas e emitido grunhidos estranhos...

Acho que se deve a uma conjunção desfavorável de factores, como:
- Sol (que adoro!)
- Calor (que me sabe tão bem!)
- Verão (que sonho com ele desde o ano passado!)
- Eu, fechada dentro de uma redoma de vidro, tal qual um peixinho num aquário...

Entendem-me, não entendem? Todos vocês fechados entre quatro paredes nestes dias fantásticos...
Venha aí mais um feriado e depois outro fim de semana! Que nóa bem precisamos.

L.

Sem comentários: