Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

6 de junho de 2011

Praia da Riviera / Praia do Grelo

Férias! Férias! Férias!

Não há melhor, a sério... podia habituar-me a esta vidinha, sem horários, sem rotinas, sem pressas.

E com calor e praia era tudo o que eu podia pedir!

E como quem não chora, não mama, eu pedi SOL e CALOR e PRAIA e tive.

E a praia seleccionada foi a Praia da Riviera.
Gosto muito desta pequena praia na Costa de Caparica (sim, não é Costa DA Caparica, é DE Caparica), é calma e recatada, tem um bar porreiro onde nos roubam a carteira com o nosso consentimento e tudo. (Cornetto Enigma = 2,20€!!!)
E o meu namorido ficou mais que fã da praia, querem saber porquê?
Porque a apelidou de Praia do Grelóide. É só gajas de um lado e de outro, sozinhas, aos pares, em grupo, é vê-las a rodearem-nos. Até a nadadora-salvadora era uma mulher, de aspecto um pouco duvidoso, com rastas no cabelo e a sair um pouco ao lado do pai... mas não interessa. O sexo feminino ali, reina!
Avançando, o calor sabia mesmo bem na pele (que ficou ligeiramente escaldada) e a água estava uma delícia, limpa, transparente, mesmo cristalina e por demais agradável na temperatura (custava um pouco a entrar...mas só um pouco).

E assim vão as minha férias, que custaram tanto a chegar, mas que estão a passar num ápice.
Quinta-feira regresso à rotina.
Mas depois volto mais 4 dias para casa.
Vida dura.

L.

1 comentário:

Praia da Riviera disse...

Bom dia.
Cara Sra. Não posso deixar de mostrar o meu descontentamento pelo seu post , por este não ser verdadeiro:
1ºa PRAIA da RIVIERA Não vende corneto enigma a 2.20.
2º Este verão não tivemos nenhuma Nadadora Salvadora.
3ºVª Exª deve estar a fazer confusão entre a PRAIA da RIVIERA e a Praia do Banheiro Com Um Bar que se Chama Bar o Forte