Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

29 de junho de 2011

Tenho ar de quem percebe da coisa...

Sou MESMO uma profissional da condução...
Até já me confundem como uma instrutora e querem ter aulas comigo pá!
É ou não é motivo de grande orgulho? Pois tá claro que sim. 
Para a próxima digo que sou mesmo a instrutora, deixo que entrem no carro e lá vamos nós... afinal, quão mal pode correr? (Sim, sim... nem precisam responder: acidente, sol a nascer aos quadradinhos, etc)
E amanhã mais um dia de madrugar, mais uma aula para dar... 
Está quase, um destes dias vou a exame de condução.
Ui ui... upa upa, que até me benzo só de pensar nisso meus caros.
Se virem um deste tipo, mas Renault Clio, ACAUTELEM-SE!
A ver vamos, mas prometo que aviso com antecedência, para todos vós criarem um perímetro de segurança e não se aproximarem do meu raio de alcance.
L.

Sem comentários: