Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

16 de abril de 2012

Até que a voz me doa!

Ah pois é!
Mais um Dia Mundial de algo, e hoje é o da VOZ.
Não vou escrever muito sobre este tema, mas posso afirmar que dou bom uso à minha voz sensual, já que sou uma tagarela nata... e difícil mesmo é não se ouvir o som da minha voz onde eu tiver (certas e determinadas pessoas afirmam que falo nuns decibéis muito elevados, mas não acho que seja assim tãooooooo alto) porque tenho uma presença marcante. Mais que não seja a nível oral.
E acho que sou um pouco chata também, mas só às vezes.
Do tipo: Vou, mas volto, porque a mim ninguém me cala.

De qualquer maneira hoje é um bom dia para abrir a goela e soltar o vozeirão todo!
Seja cantando, seja falando, seja de que maneira for.
Dêem lá uso às cordas vocais, tá bem malta?

E agora.... fui!

L.

Sem comentários: