Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

22 de abril de 2012

Terrinha fofinha!

Eu sei que todos vós estão ansiosos por saber a resposta a uma pergunta:
"Será que ela continua a sonhar com o Sr. Tóni?!"
E eu tenho a resposta para todos vós:
NÃO!!!

Fiquei ligeiramente aliviada com isso, significa que ainda há esperança para mim e que alguma da minha sanidade mental se mantém. Ufa... que alivio!
Não estou maluca na totalidade. Apenas parcialmente, e isso é bom saber.

Entretanto hoje é mais um daqueles dias mundiais de qualquer coisa, e hoje é:

Dia da Terra
E por isso toca a fazer coisas bonitas pelo nosso Planeta está bem?
Reciclagem e plantar árvores e poupar o ambiente e poluir menos e essas coisas todas sim?
Bastam pequenas coisas que podem fazer toda a diferença e não vou pôr aqui a escrever-me sobre elas porque tenho certeza que todos vocês meus docinhos de côcô fazem as coisas como deve de ser e ajudam o nosso planeta!

E agora adeus e um queijo e bom inicio de semana!

L.

Sem comentários: