Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

23 de abril de 2012

LIVROOOOOOOOSSSSSS!

Sim! Sim! Sim!

OH SIM!

Este é o meu dia!

Dia Mundial do Livro!
É a tragédia para a minha carteira, mas a felicidade da minha intelectualidade e imaginação.
Livros livros livros, devorar livros até não poder mais!
(ok, o meu discurso não está lá muito coerente mas dêem-me um desconto...)

Actualmente na minha leitura diária anda o 'Pura Malícia' da Jill Mansel (romance de carácácá) e 'O Terceiro Gémeo' do Ken Follet (romance mais 'ah e tal' puxadote) e claro está que são a minha companhia nos tempos livres em casa e no trabalho e tenho mais não sei quantos para ler a seguir...

E depois de amanhã começa já a FEIRA DO LIVRO (p**a da loucura!!!) e por isso vou ficar certamente com mais uns quantos livros em fila de espera.

E agora, a cereja no topo do cupcake (sim, apeteceu-me que fosse um cupcake!) amanhã é o meu ultimo dia de trabalho da semana!
AH POIS É MEUS ADORÁVEIS FÃS!!!
Esta semana vai ter um fim de semana compridooooooooooooooooooooooo para mim.

Agora vou jantar (saudável...) e vegetar um pouco que amanhã AINDA é dia de trabalho.
Mas é só amanhã. Ahahahahahahahahahahahahahah (gargalhada de pura felicidade!)

L.

Sem comentários: