Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de abril de 2012

Clube de leitura sob rodas

Realmente eu não posso queixar-me da minha queridíssima Rodoviária de Lisboa! E sabem porquê?
Porque agora de manhã além das cantorias do motorista, também tenho um clube de leitura.

A sério, isto é que são viagens enriquecidas culturalmente.
Sim... é um conjunto de 3 senhoras e 1 senhor, que vão a discutir os livros que vão lendo diariamente e a plenos pulmões.
Eu até sou uma moçoila dedicada ao hábito da leitura... e até aprecio ver outros desfrutarem do prazer simples que é enveredar pela história de outras personagens e patati patátá.
Mas discutir isso praticamente aos berros, com gritinhos e risinhos num autocarro antes das 8h da manhã... não. Não é o meu estilo.
Eu até sou menina de ir sempre de fones nos ouvidos, porque sem música a vida simplesmente não tem piada, no entanto os sons que aquelas pessoas emitem sobrepôem-se às notas musicais.
Haja paciência!
Mas pronto, vou ser uma alma caridosa, não dar grande importância à coisa e aplaudir o esforço das pessoas se enriquecerem a nível de literatura.
Eu faço-o constantemente e por isso... yupi yupi e viva aos livros!

(E já sabem que a Feira do Livro está quase quase quase a chegar ao Parque Eduardo VII?! É já no dia 24 de Abril e vai até 13 de Maio!!! Vocês nem imaginam como eu fico radiante com estas coisas... mas como uma amiga minha me diz: Lá vais tu desgraçar-te. Ou melhor, desgraçar as economias LoL)
Entretanto vou realçar um facto de extrema importância: Ainda hoje é 3ª feira. E está tão longe da 6ª feira... e porquê?! Mas porquê?!
E esta semana é comprida (mau hábito, o de ter feriados a tornarem as semanas mais curtas).
Vou fazer birra.
Não quero.
Buaaaahhhh
Pronto. Já me passou.

L.





Sem comentários: