Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

29 de maio de 2012

Diabólica ou tarada?!

Vá...
Vou desabafar sobre um dos meus eternos problemas: PESO!
Ou melhor, excesso dele...
Sim sim... continuo curvilínea... e gordinha... e cheia de chicha...

Digamos que a minha balança oscila entre algo parecido com o número da besta e dá uma de diabólica... e uma posição sexual... e dá uma de tarada.
Pessoalmente gosto mais quando se parece com o número do Sr. Diabinho... mas diz que a gaja é mais virada para as taradices e agora anda virada para esse lado e tende a seguir essa tendência e ir para o tal número...

Que fazer?!

A coisa só piora quando se tem uma colega (ou duas...) que gostam de mimar aqui a je com bolinhos e docinhos e chocolates e coisas que tais.
Eu bem que tento resistir, durante uns 5 a 10 segundos... mas depois rendo-me ao inevitável.
E lá vêm os ditos minutos de puro prazer seguidos dos meses inteiros que depois vou levar para perder o que ganhei...
Hey!!! Por acaso sabem de algo milagroso para perder uns 4 ou 5kg?
Não?
Mesmo?!
Opá!!!
Vá lá...

Ai eu...

L.