Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de maio de 2012

Terapia?!

Meus fofinhos!

Isto para os meus lados não anda famoso, como se costuma dizer por aí na gíria do povo.

Decididamente a minha sanidade vai-me abandonando aos poucos e poucos... (é altura de admitir que a coisa já se prolonga à demasiado tempo e os responsáveis deviam de ser levados à justiça. Onde andam eles???? LoL)
Sim, porque se eu vos dissesse as coisas que ando a pesquisar actualmente na world wide web, vocês benziam-se, chamavam um padre para me exorcizar, ou então um psiquiatra para me internar.
Lamentavelmente, e até porque as parvoíces que aqui ponho têm limites, não vos direi as pesquisas efectuadas por mim... até porque gosto de deixar o mistério no ar...

Mas nos últimos tempos esta minha cabeça dá voltas e voltas e voltas (♫ na volta redonda de um beijo profundo tralala... ai! isto é a música...) e mais umas quantas reviravoltas, batalhando consecutivamente nos mesmos pontos cruciais: trabalho, família, casa... blá blá blá, porque no fundo tudo se encontra interligado por um fio condutor invisível (yep... ando a ver aquela série do Touch!) e as coisas às vezes não vão exactamente do jeito que esta boa rapariga aqui desejava (sim sim... já sei que não vivemos em contos de fadas e nada na vida é perfeito).

Não... não vos vou aborrecer de morte ou entendiar-vos com os meus pseudodramas, não se preocupem.
No entanto sinto que devo dizer-vos porquê, mais uma vez, os ditos posts parvinhos deste blog poderem vir a ser reduzidos consideravelmente.

São coisas da vidinha de uma moçoila como eu.
Mas eu prometo (cross my heart and hope to die) que vou tentando manter a coisa mais ou menos bem por aqui sim?

L.

Sem comentários: