Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de maio de 2012

Prostituta da Loucura (Parte 2)

... se no 1º post falava da loucura no Pingo Doce, neste falo da minha loucura pessoal no Parque Eduardo VII!
Pois.
Isso.
Exactamente.
Primeira ida à Feira do Livro.

Só eu, os livros e a minha carteira a pedir para saltar da mala.

Mas até acho que me portei bem.
Não comprei muitos livros.
Só alguns.
Vieram 7 comigo para casa.
Mas 1 foi de oferta.
E o outro vinha num pack de dois pelo preço de um.

Por isso, foram boas compras!
NÃO ME JULGUEM!
E depois desatei a correr (quase literalmente) pelo Parque abaixo para me afastar da tentação que era... só queria trazer mais um... ou dois... ou três... ou dez...
Não trouxe.
Linda menina!

L.




Pssstttt... no sábado volto lá de novo... mas xiuu... não digam a ninguém!

Sem comentários: