Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de maio de 2011

E aqui é assim...

E no Americano há gruas... e nós temos uma espécie de garrafões em cima de paletes de areia... e também lá vi uns baldes com buracos... e há um gajo parecido com o Freddy Krueger que me irrita solenemente! Aquele que faz equipa azul com "o pai do Bernardo". Irrra!!!

Esta porra do Biggest Loser portuga não me surpreendeu nada! Só gente bacôca! Há mariquinhas, bichas, fufas, deprimidas e depressivas, toinos... a treinadora é fanhosa... vá lá que o treinador ainda se safa... até ver!

Ahhh! As cores! Meu Deus! Há um azul turquesa nunca antes vislumbrado, há um azul que se confunde com roxo, há um verde que se confunde com amarelo, há um laranja que se confunde com vermelho.... Bahhhh!

Enfim... desabafos de uma Biggest Fan :(


Adorei quando esta disse que estava farta de ser só uma "cara bonita". Lindo!

Descontente...
Válha-nos a gaja do azul turquesa que tem um padrasto da idade dela. É a única que sabe falar...

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehehe...mas estou farta de me rir e não há noite que não vá espreitar :)