Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

5 de maio de 2011

Novidades!? Nem no Continente...

Bem... não tenho nada parvo para contar.
Nenhuma parvoíce tem ocorrido para os meus lados...

Estou curada das maleitas, continuo sem net (mais ou menos) e o namorido fez uma pequena cirurgia oral e precisa de mimos.
Ando chateadérrima com a minha dieta... não emagreço... a Páscoa descontrolou o esquema todo... agora estou novamente em recuperação. Isto até ao Verão tenho de regressar à minha silhueta de corpinho....... não será Danone..... Sei lá, um corpinho assim mais exuberante em termos de curvas!
E agora apetece-me comer cachorros, aqueles do Ikea que custam a módica quantia de 0.50€! Carregadinho de ketchup e depois um cone de baunilha, cremoso que sei lá! E se calhar uma fatia de pizza deles também... Ai euuuuuuuu...
Prosseguindo, o trabalho tem andado puxadito, agora que a Páscoa passou esta gente lembra-se toda de vir trabalhar e melgar-me a cabeça! E é um frete!
Preciso mesmo de férias... neste momento faltam precisamente 15 dias para tal acontecer! Isto, claro está, se não acontecer nada em contrário que impeça tal acontecimento de ocorrer. Se as forças positivas do Universo se conjugarem para me apoiarem, então, nada me impedirá Hahahahahaha Hahahahahahah hahahahahah (riso maquiavélico)
L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem L outra novidade daquelas que eu não gosto nada de saber, no que toca a comidinha, um cachorro pelo preço de 0,50€ no IKEA!!! Tenho que ir lá provar isso.
Quanto às ferias, pois tambem estou a precisar mto delas, ando a morrer de tedio, pois o trabalho é mto!!!Ah, ah, ah e parecendo que não uma pessoa ainda fica mais cansada sem nada que fazer, "qto menos se tem que fazer menos vontade se tem de fazer alguma coisa" os neuronios parece que atrofiam.
Beijinhos da CG