Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

2 de maio de 2011

Rabujice

Mais uma segunda-feira... mais um dia... mais uma semana a começar!

Estou totalmente curada da otite, a tensão alta já está regularizada, estou apenas ligeiramente ensonada... porque tive a ideia genial de ontem à noite me pôr a ver o Moulin Rouge pela enésima vez (sim sim, tenho uma pancada por musicais...) e por isso o meu sono de beleza foi mais curto.

E estou um pouco rabuja... hoje houve demasiada gente chata para o meu gosto... (a sério, devem dar rebuçados ou bombons!)

E também já estou um pouco stressada porque as aulas de condução estão quase aí... (é já pra semana!)

E estou frustrada porque a minha dieta custa para caraças a manter... (só me apetece comer porcarias... mas não como, e fico mais rabuja ainda!)
Hum...... apetece-me... ir comprar livros...

...
...
10 min depois
...
...

Já comprei. 3 livros... já estou menos mal-humorada!

L.

Sem comentários: