Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de abril de 2011

Uma surpresa mesmo Fish!

Eu, fã incondicional de McDonalds me assumo.
Não me importa que digam mal, que digam que faz mal, que digam que não presta, ... não me interessa nada disso porque eu gosto e pronto!
No entanto, sou inteiramente fiel a um só menu... o Menu McChicken. Lá como uma vez por outra um CheeseBurger ou um Happy Meal mas, o peitinho de frango panado é que me satisfaz.
Há dias, a loucura passou sobre mim e, na fila, olhando para os placards dos menus, os meus olhos pararm sobre o McFish... hoje em dia chamam-no de Filet-o-Fish, um nome mesmo foleiro e um tanto ao quanto abichanado! Já me tinham dito que aquilo era bom por isso o medo não foi tão grande.
Disse para mim, "é hoje que eu provo esta cena". Quando chega a minha vez, disse ao marido para pedir por mim. A empregada nem achou estranho nem nada! Lá foi buscar a iguaria e eu já estava em pulgas à espera para provar!
E não é que gostei!!! Assim estaladiço, crocante, sabor suave... parecia eu que estava a comer douradinhos da Iglo numa sandes.
Em 20 anos de McDonalds em Portugal nunca tinha tido essa coragem. Os 27 andam-me a fazer bem!

Ahhh! Mas eu não gosto de Coca-Cola!


P.S.- Como pensei que este meu acto tresloucado tivesse sido ilusão da minha mente, voltei a experimentar comer o McFish. Enfim... aquilo é mesmo BOMMM ;)

M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou franca tambem nunca experimentei o MacFish, com 40 anos e farta de ir ao Mac, mas realmente com o aspecto na foto acho que para a proxima o vou pedir
Beijinhos da C.G

L. disse...

AH sua maluca rebelde M. ;) LOL Também vou experimentar... :P
Bjinho