Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de abril de 2011

Política de Segurança da Empresa

... Hein?! O quê?! Não entendi...
Ah! Espera... já percebi, trocando por míudos e resumindo a coisa:
SEM ACESSO À INTERNET!!!

Nada.
Népias.
Nicles.
Néribi.
Nenhuma página. Não dá para aceder. Nem Google, nem Blogger, nem Facebook, nem Hotmail, nem coisa nenhuma...
CTT e Páginas Amarelas... e que raio faço eu com isso?!
A sério, como é que uma moçoila como eu se entretém durante as horas mortas?!
Depois dizem que a taxa de produtividade baixa. Agora é que vão ver como vai baixar, vou ficar deprimida e aborrecida e chateada e zangada, e já disse aborrecida de morte?

Ai eu... mas será que não me dão descanso?
Só quero acesso à World Wide Web, nestes tempos actuais, viver sem isso, bem... não é viver!

Snif snif... minhas quintinhas...

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Coitadiiiiinhas...as minhas princesas são tão mal-tratadas.
Lá tenho eu de ir visitá-las mais vezes.
PS: Mas isso não tem Wifi aí...ligas o telemóvel e navegas á borla...levas um carregador e tal e coiso...