Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de abril de 2011

Vacaciones!!!

Pois é... encontro-me de férias até ao dia 29 de Abril. Vá! Roam-se de inveja!
Ontem estive em árduas limpezas e hoje estou assim para o cansada! Uff! Entretanto, descobri que a minha gata é um animal muito apegado ás coisas. Sempre que eu deitava alguma coisa fora, lá ia ela bisbilhotar para depois aprovar, ou não!

Tufa no meio do lixo...

Tufa a bisbilhotar o lixo...

No fim de semana fui buscar a minha saia de barbie que, juntamente com as minhas novas nails fazem a explosão total! Adoro, adoro, adoro!!!






E são assim as minhas férias que prometem serem recheadas de doces, bocejos e muitos filmes! Vida de gata, pois claro!


P.S.- A Tufa tomou banho! Sim! E daqueles que nenhum gato gosta, tipo toda esfregada com direito a shampoo de aroma de pêssego. Infelizmente e, dada a confusão que foi gerada, não existem fotografias para o comprovar! Medo. Muito medo!

M.

Sem comentários: