Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

4 de abril de 2011

E tudo o Vento despenteou

Meus caros/as nem sequer vou falar aqui do Festival Internacional do Chocolate em Óbidos que é para não me babar e provcar um curto-circuito aqui no material do escritório, que ainda sou despedida e com justa causa. Só digo isto: BOOOOOOOOOOOMMMMMMM DEMAIS!!!!!!!

Posto isto, avanti...
É qualquer coisa assim deste género. Mau. Muito mau.

Sabem uma coisa que eu acho que é mesmo parva? O Vento.

A sério, mas que jeito tem a ventania que por aí anda de vez em quando?!
Eu moro num local... agreste, digamos. Passo não sei quanto tempo a arranjar-me antes de sair de casa e a pôr o cabelo todo 'pipi' e coiso e tal e assim que meto o pézinho fora da porta da rua é o descalabro total! Fico toda esguedelhada, cabelos em rebuliço, rebeldes e ao vento, sem ponta por onde se lhe pegue... e depois os minutos seguintes (2min) até à paragem são a reclamar baixinho do vendaval que me deixa neste bonito estado.
Pois bem, eu não fico com este ar sexy e frágil... fico mesmo horrenda.
Pergunto novamente, para que serve o vento hein?! Tirando para lançar papagaios, fazer windsurf, e a energia eólica tão jolie, não tem utilidade nenhuma para mim. Pelo menos às 7h30 quando vou trabalhar...

Ó S. Pedro, não te importas de me dar uma abébia?!

L.

Sem comentários: