Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

15 de abril de 2011

Tou 'fanicada'!

Não sei se é desta, mas estou muito próxima de me dar um fanico. Acho. Sinto-me... fanicada. A sério.
A minha tensão resolveu dar uma de rebelde e em vez de continuar nos estáveis e aconselhados 11 - 7, passou-se de uma vez e agora anda nos 16 - 10.
 
Resultado:
Tonturas...
Tremeliques...
Cansaço...
Dor de cabeça...

Mas será que isto não entra nos eixos de uma vez?! Ando a praticar uma alimentação saudável, sem excessos, sem porcarias, agora cortei no café e o sal é coisa que nunca utilizei muito...
Entre sopa, fruta, chás, coisas cozidas ou grelhadas e outras que tais, sem chocolates, cereais, fritos, gorduras e doces de qualquer género era de acreditar que estava no bom caminho.

O meu corpo discorda. Vai na volta, está a revoltar-se contra mim.

Era só o que me faltava agora!

L.

Sem comentários: