Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

18 de abril de 2011

Ai a minha vida!!!

Vocês não sabem, nem sonham, como estes dias no trabalho agora me custam a passar... sem net... e desta feita parece que é mesmo definitivo. 
É tão triste.

Parece que o dia se arrasta... e para piorar a questão este tempo é deprimente, com as nuvens e o sol meio tímido e até mesmo umas gotículas de chuva... depois dos autênticos dias de Verão que se fizeram sentir!

Não há quintinhas para eu cultivar, não há fotos para eu ver, nem malta que eu possa ir cuscar... não posso ir ler os meus blogs, nem os meus e-mails e não posso correr o site da Fnac de uma ponta a outra e chorar-me por querer não sei quantos livros novos!

A única coisa que me resta é ver a malta a passar lá fora... (acho que está tudo de férias, miúdos e graúdos, até os meus pais!)
No máximo posso fazer isto... ou não.
E ir conversando com a A., (a colega nova, mais recente aquisição), que hoje está a morrer com as alergias a dar cabo dela também (presumo que isto seja contagioso, eu já estou de nariz 'endupido').

Ó triste existência esta... é que nem dá para estar aqui a ler um livrinho ou a ouvir uma musiquinha... e a TV está aqui tão perto e ao mesmo tempo tãoooooo longe...

E este foi o momento mais ocupado do meu dia, escrever este post, enviar para o meu e-mail (por volta das 14h) e publicá-lo agora.

(À noite não há grande paciência para vir à net, no entanto por vocês queridinhos eu faço o sacrifício.)


Hasta...


L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Diz á A. que isso das alergias requer um anti-alérgico especial: RADOMIRANTIX...RESULTADO GARANTIDO OU O DINHEIRO DE VOLTA!