Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de abril de 2011

Bichinho, bichinho...

Só para que saibam este é o nosso post nº 200!!!!!! (Aplauso e ovação)

Agora, mudando de assunto de forma discreta e subtil... o meu portátil, que adoro com todo o coração, anda a dar me farnicoques! O namorido teve a ideia de o formatar e actualizar e outras coisas acabadas em 'ar' com ele, e eu concordei e até achei muito bem e fiquei feliz e contente quando ao fim de algumas horas parecia que tinha um portátil novo e tão giro e eficiente!
O actual 'Bichinho'
Foi sol de pouca dura, enquanto tratava dele e o voltava a encher com as minhas merdelices e reiniciava o bichinho e por aí a fora, eis que em algum momento ele passou-se e KAPUT! Foi-se...

Novamente o namorido, agora frustrado e com algum sentimento de culpa (e não, não o acusei de absolutamente nada!) tenta solucionar a situação e retrocedemos no tempo... e o meu bichinho volta à sua forma anterior... mas eu acho que ele já não é o mesmo. Algo mudou na sua essência... e enquanto vos escrevo aqui, triste por pensar que amanhã vou trabalhar (buaaaahhhhh...) vejo que ele também não está em si, mas eu já me cansei dos updates e dos conflitos e das faltas que ele diz ter...
Será que é desta que o nosso relacionamento terminou? Estará na hora de algo novo entrar na minha vida?
O possível futuro 'Bichinho'
Eu tenho o visto, e confesso, estou 'apanhadinha'... mas ando em contenção.
No entanto, se isto se mantiver assim. Não tenho escolha. Não tenho mesmo.


Feliz 25 de Abril, já agora.

L.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Morzinho. Após uma longa e árdua batalha com o teu bichinho, eis que ele regressou à vida como de um novo se tratasse. Pensavas que te irias ver livre dele??? Hehehe, pois ainda não é desta. Tens sempre uma opção, compras uma latinha de tinta rosa e dás-lhe um outro ar, porque, no momento ele está vivo e bem vivo, com saúde para dar e vender. O que é que eu não consigo??? Com vontade e persistência, mais cedo ou mais tarde, tudo se consegue, basta acreditarmos e não desistirmos de nós mesmos!!!
LUV-TEEEEEEEEEEEEEE

L. disse...

:) Obrigadinha Luv!!!! (bem, mas eu quero o rosinha na mesma)
és o melhor Namorido do MUNDO! :P
Luv-teeeeee :*