Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

13 de abril de 2011

Baby come back!

Faz hoje 1 ano e 2 meses que cometi um dos maiores crimes de que há memória. Faz hoje 424 dias e algumas horas, que fiz um alisamento japonês aos meus caracóis de oiro!
E perguntam vocês, o que é que é essa cena do alisamento japonês??? Pois bem, é um alisamento cujo objectivo é ficar com o cabelo de um japonês. Não com o dele... com o nosso, mas lisinho como o dos japunas!
Eu fiz isso! Farta dos meus caracóis loiros, longos, embaraçados, ovelhados, despenteados, ... e outras coisas mais... alisei... fiz franja (coisa nunca antes pensada por seres humanos possuidores de caracóis), fiquei super fashion... arrependi-me no dia seguinte!
Ando a sofrer em silêncio (e às vezes não) há coisa de um ano. Eu choro, eu grito e eles não voltavam! Cortei, cortei, cortei até aos limites da minha feminilidade... e eles nada de voltar!!!
Só há 2 meses para cá é que tenho notado mudanças e hoje, escrevo-vos já com uma lágriminha no cantinho do olho repleta de felicidade estonteante: "Eles VOLTARAM!!!"
Já pareço novamente a ovelha Doli. Já estão embaraçadamente maravilhosos e despenteados que só eles. E hoje, sim, estou feliz por estarem de volta!

Medo!
Prometo nunca mais vos fazer mal!

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eeeeh pah...tantos trocadilhos que me vieram á cabeça só de ler este post. Enviarem a pedido...pah tão mesmo a querer saltar da língua.....MMMFFFMFFFFMMF

MIRANDEX