Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de abril de 2011

Será velhice?!

Olá de novo!

Agora que o meu Bichinho parece ter retomado o seu estado normal existencial também eu tento regressar ao blog, se bem que ainda sem net no work (a sério! Vocês não imaginam a tortura diária...)
Passo o tempo livre a jogar um joguinho que é o Bejeweled2 (PopCap) e o resultado é que um tempinho depois (1hora ou 2horas) fico com os olhos a ver jóias por todos os lados. Mas pelo menos entretenho-me. QUERO O FACEBOOK! DEVOLVAM.ME O FACEBOOK! AS MINHAS QUINTINHAS! AS MINHAS CUSQUICES! OS MEUS BLOGS!!!

Respirar fundo.
Zen.
Mudar de assunto...

Agora a acrescentar à lista de maleitas que me afectam vem... (tambores a rufar) uma OTITE!
Ai tão bom que é! Esta dor constante, as guinadas que me fazem gemer baixinho, até arrepios me dá... (e não, não são arrepios bons)
E depois ando a gotinhas, a Brufen (passo a publicidade), algodão nos ouvidos e surda... é divertidérrimo falar com as pessoas e não ouvir metade e pedir para repetir e dizer coisas esquisitas e as pessoas ficarem a olhar para mim como se eu fosse um E.T.

WOW! A Vida é como uma viagem de carrossel! Só que eu ando enjoada... (não, não tou deprimida, mas tou a precisar de férias!)
Ou então é como uma caixa de chocolates... mas eu tou de dieta (mais ou menos, porque deprimida é dificil não comer guloseimas...)
Helpppppppp!!!

L.

Sem comentários: