Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

21 de abril de 2011

Adeus adeus e um QUEIJO!

Vim aqui só para vos informar do seguinte:

- Continuo sem net no trabalho (devem ser as medidas de austeridade...)
- A minha dieta continua, mas é Páscoa e para mim tem de haver amêndoas e um Ovo Kinder!
- Aulas de Condução marcadas, a partir de 11 de Maio (saiam da minha frente!)
- E agora, importantérrimo, ver Anatomia de Grey enquanto o meu namorido olha para mim com olhinhos de bambi e se resigna a delirar com o 'Governo Sombra' e afins...

Fui, meus queridos!

Boa Páscoa e Bom fim de semana compridooooooooooooo... Adeus e um queijo!

L.

P.s.: A M. encontra-se na santa terrinha... e faz ela muito bem!

1 comentário:

CR 35 disse...

Boa Páscoa !com muitos ovinhos de chocolate ,amêndoas e outras coisas mais .