Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de abril de 2011

Another day...

...e não é no Paradise!!!
E mais uma vez cá me encontro a mandar e-mails para mim própria para poder escrever outro post no vosso blog favorito em todo o Universo!

Já vos disse que passei no Código certo?
Pois...
Agora vem a parte da Condução certo?
Pois...
E também já vos disse que sou uma picuinhas no que toca ao instrutor certo?
Pois...

Resumindo e baralhando, à pala das minhas esquisitices só devo ter aulas a partir de Maio/Junho...

O que significa que podem todos andar descansadinhos na rua que eu não vou atropelar ninguém nos próximo tempos. A menos que...
O meu Golfinho não é assim, mas podia ser. PODIA MESMO!!!
... o meu namorido me deixe ir treinando uma voltinha ou outra no nosso Golfinho! Mas eu aviso-vos, a sério que sim... pelo menos das aulas, das voltinhas se calhar não, mas irei para uma zona não povoada, para não magoar ninguém, que eu sou uma moçoila responsável. Ou tento ser. Sempre. Quase sempre. Às vezes.

L.

Sem comentários: