Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

5 de abril de 2011

Não tenho crianças pequenas mas...

... esta noite foi como se tivesse quando fui acordada às 3h da manhã pelas minhas ratitas, a Betty e a Kitty, a andar feitas malucas na sua roda (como fazem todas as noites) mas acompanhadas por uma chiadeira insuportável!
Aquela treta estava com falta de óleo! E eu, de madrugada, lá tive de ir olear a coisa... para elas poderem continuar alegremente na labuta nocturna e eu poder regressar ao meu sono de beleza.
Claro está que não foi bem assim... elas continuaram na pura da loucura com a roda (agora silenciosa) mas eu já não consegui adormecer assim tão facilmente e fiquei ás voltas na cama.
E ainda mais, o namorido achou que não tinha espaço suficiente e toca de me empurrar... opá!
Ó noite complicada esta.
Só espero que esta seja melhor... porque eu tenho sono!!!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá L, realmente foi uma noite atribulada, o Garfield está 5 estrelas, adoro-o e as tuas ratinhas são mto giras, detesto é qdo elas nascem são horriveis todas em carne viva.
Tenho esta imagem desde criança, marcou-me mesmo ver a hamster ter os filhotes.
Beijokas da CG