Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

15 de maio de 2011

Pensamento dos Últimos Dias

A única coisa que se me vem à minha cabecinha pensadora nos últimos dias é: F É R I A S !
Não consigo pensar em mais nada... só que quero as minhas férias confirmadas e que nesta próxima sexta já esteja bem longe da rotina do 'acorda, trabalha, casa, dorme e repete'.

Quero poder fazer uma coisa que adoro: FAZER NENHUM!!!

Descanso abençoado... acordar sem horários... passear... PRAIA!!!
Por isso de hoje a uma semana quero andar a fazer pirraça ao meu luv (pobrezito que não pode ter férias comigo para já) e dizer: Toma toma, huma huma, não vou trabalhar amanhã... eheheh

Por isso vou continuar com estes pensamentos... e amanhã recomeçar a rotina para mais uma semana que desejo que seja mais curta, mas ainda assim com algumas parvoíces pelo meio.

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas férias L, diverte-te muito.
quem me dera ir de férias já mais a minha filhota, fugir desta rotina diaria que só nos faz cabelos brancos e ir de preferência para um sitio assim paradisiaco como este.
Beijocas da CG