Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

31 de maio de 2011

Up(To)date

Pessoal que gosta de parvoíces!

As nossas sinceras desculpas pela ausência, quase forçada, mas a verdade é que estando a M. afogada em trabalho, a rapariga é uma workaholic, e eu de férias e no relax, o tempo para o nosso amado blog é escasso!
Mas não é um ponto final, nem sequer pensem nisso nossos queridos e adorados fãs.

Eu continuo com as minhas fantásticas aulas de condução, ainda não matei nenhum peão nem abalroei nenhum outro carro, pelo que a coisa até vai correndo bem. E adoroooooo o meu instrutor, é um fofinho! Claro, do ponto de vista profissional, porque ele tem uma paciência de santo para as minhas tretas e parvoíces (e acreditem que não são poucas).

Entretanto a minha malfadada dieta mantém-se, mas com algum custo... que isto em vacaciones é mais dificil não comer porcarias....... ai ai......

E pronto, acho que para update está bom este post. Voltaremos em breve!!!

L.

Sem comentários: