Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de maio de 2011

Estilista profissional de cabelos

Estou a ser levada à loucura pelo novo waiting ring do meu local de trabalho... a sério!
Sempre que se faz uma chamadinha, lá estão os 'Norton'... 'Turn it up, turn it down, turn it all around...' constantemente... sucessivamente...repetidamente... exaustivamente!
Entretanto na sexta-feira resolvi dar uma de cabeleireira e pintar o meu cabelo... passei de ruiva flamejante, ex-vermelha jaspe... para uma tentação saborosa de chocolate quente!
A sério, já que não posso comer o dito, tenho-o na cabeça. Bela ideia hein?
E o meu luv, inspirado pelas minhas habilidades (pobre inocente) pediu-me para lhe cortar o cabelo... ideia não muito boa, mas ele arriscou na mesma! Está aceitável o corte... só precisa de uns ajustes... ficam para o fim de semana. Se entretanto passarem por um individuo na rua com um corte ligeiramente alternativo, actual e sexy, é ele, o meu namorido.
Chocolate quente, a minha cor :)
Numa nota mais enervante, aproxima-se uma aula de condução... a 1ª de 24......... é já na Quarta-feira................. MEDOOOOOOOOOO!Inspira, expira...inspira, expira... inspiraaaaaaaaaa... expiraaaaaaaaa...

L.

Sem comentários: