Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de maio de 2011

Power To Mi Casa

Rendi-me.
Aderi ao serviço de IPTV... da Vodafone.
Sou agora uma cliente, e satisfeita, do serviço Vodafone Casa.
Fiquei bastante feliz com todo o processo, sim sra.
Desde o atendimento telefónico, muito simpáticos e atenciosos, explicaram-me tudo tim-tim por tim-tim, até ao agendamento rápido e eficaz e até mesmo a instalação foi um sucesso, pontuais e eficientes!
E ainda me ofereceram um balde de pipocas, daquelas iguais às do cinema... mas com a dieta ainda não pude dar conta desse assunto... triste, muito triste.

E agora tenho os canais todos e mais alguns, com as minhas séries de sempre e outras novas (sou terrível com isto das séries...) e ainda os TVCine (yeah baby! Tanto filme!) e o Disney CineMagic (sou criança de novo!).
Agora é esperar que as férias cheguem depressa (próxima quarta... já a sonhar acordada) e aí vou aproveitar para ver tudo e descansar e passear e sei lá mais o que me apetecer!

Até lá, mais trabalho, mais minhoquices, mais parvoíces, mais estágio, mais condução, mais do mesmo.

L.

Sem comentários: