Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

13 de janeiro de 2012

“É o elo mais fraco.”

Já ando para falar nisto há uns tempos, mas agora surgiu a oportunidade indicada. (ou seja, não tenho mesmo mais nada sobre o que escrever.)

Fui alertada recentemente para a exibição do Pedro Granger como apresentador daquele programa de televisão designado de ‘O Elo Mais Fraco’. (não estou a criticar o programa, que até é engraçado)
Tinham-me dito que ele fazia umas figuras estranhas e cómicas ao ‘despachar’ os concorrentes, mas só quando no outro dia me dediquei a ver o dito cujo é que percebi a enormidade da situação.
O M G!
Ele parece um cão raivoso durante a maior parte do programa, sempre com aquele ar de quem quer ser muita mau, mas no fundo só consegue ser muito mau apresentador.
E depois aquele: “É o elo mais fraco. Adeus.”, com aquele golpe de cabeça que quase parece uma marioneta nas mãos de alguém totalmente desajeitado. Ou um boneco de voodoo nas mãos de uma criança de dois anos.
É tãooooooooooooo falso e forçado e sem graça e sei lá, descabido?! Que até dói.
Só me conseguia rir e olhar incrédula para a t.v. E até gosto do Granger (independentemente das escolhas sexuais dele sim?! Se bem que acho um desperdício, a ser um facto verídico), como actor e apresentador de outra qualquer coisa em que não tenha de parecer um lunático a falar com as pessoas.
E pronto.
Tenho dito.
Fica assim meio parvo a apresentar aquele programa tá?

E BOM FIM DE SEMANA MALTA PORREIRA FÃ DESTE BLOG! (para os que não gostam deste blog, não desejo bom fim de semana, são todos uns maus.)

L.

Sem comentários: