Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

12 de janeiro de 2012

Polinizada

Estou a tentar mentalizar-me de que sou uma moçoila que sofre com as alergias. (estou a tentar isto há mais ou menos dois anos…)
Que com pós, pólen e coisas que tais a esvoaçar na atmosfera sou uma fonte de espirros, gargantas inflamadas, nariz constantemente a ser assoado ou em constante entupimento.
E que com o tempo seco, ou seja, ausência de chuva, os níveis dessas coisas parvas que fazem as minhas alergias insurgir-se contra mim, só piora.
Por isso actualmente travo uma batalha monumental.
Não gosto de chuva.
Não quero chuva.

S. Pedro tem sido porreiro e não tem dado cabo dos meus planos e tem mantido uma total ausência de precipitação.
Mas aparentemente agora tenho de ceder nas minhas exigências e começar a falar com o S. Pedro para que algumas gotículas se abatam sobre nós para as minhas alergias melhorarem.
Custa-me tanto querer que chova.
Mas tem de ser.
Para o próprio bem do meu nariz e para a minha sanidade mental. (a pouca que ainda me resta… tão pouca.)
S. Pedro. Aqui me querias, aqui me tens: Por favor, faz com que chova. Só um pouco. Nada de muito exagerado. Nenhum dilúvio nem coisa que o valha.
Grata pela atenção.

L., frustrada.

P.s.: E mesmo com estas alergias completamente parvas e o nariz num estado indescritível eis que hoje ao sair do trabalho estava um cheiro nojento no ar... a estrume. ou coisa que o pareça. E no meu meio de transporte favorito, um odor agradabilíssimo a suor. 
Pois. Mesmo semi-entupida estes belos odores fazem parte do cenário.
Ai eu.

Sem comentários: