Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

17 de janeiro de 2012

Perdóname

Lamento muito a possível desilusão que possa ser para vocês caríssimos, mas a inspiração para escrever coisas parvas adequadas ao teor deste blog não me assiste.
Portanto de modo a prevenir eventuais decepções da vossa parte acho que nada escreverei nos tempos que se aproximam.
Seja por um dia, por uma semana, por um mês. O tempo necessário.
Regressarei assim que a parvoíce volte a entrar de rompante e inesperadamente na minha vida.
Poderei até vir a publicar uma coisita ou outra esporadicamente, mais ou menos parva, mas não vou andar aqui com politiquices a prometer mundos e fundos e depois estar aquém das vossas elevadas expectativas.
Até breve meus fofos!

Deixo-vos com um recente êxito que conta com a participação da nossa Carminho junto do Pablo Alborán.
E um ‘perdão’ a todos vós.

L.


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto desta música mas acho que a portuguesa é que devia pagar ao espanhol por participar no dueto, porque francamente nunca tinha ouvido falar nesta "Carminho" se não fosse o espanholito!
Agora toda a gente é fadista.

International Best-Selling Author Ricardo Miranda