Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

7 de janeiro de 2012

Noites de me**a!


Insónias (o que é sempre porreiro.)
Ele é o telefone a apitar por todos os lados sem motivo aparente.
Ele é os aceleras da ponte.
Ele é nariz ‘endupido’.
Ele foi voltas e reviravoltas na cama e dormir, não. Para quê?! Realmente já estou como o outro dizia: é uma perda de tempo.
Mas porquê?!?!
Só me apetece gritar mesmo!
Raistaparta.
(só não grito porque parece mal tá?)

E o post é pequenino porque estamos em época de contenção.
Até nas palavras há que poupar.

Bom fim de semana meus queridérrimos!

L.

P.s.: Quantos aos leitores que se dizem insatisfeitos com a qualidade dos posts do blog, temos pena tá? (sim sim, é mesmo para ti…)
Às vezes a inspiração não abunda, às vezes a vontade é pouca, às vezes… às vezes… às vezes a vida é mesmo assim.
Meus adorados fãs, escrevi, escrevo e escreverei porque gosto de o fazer. Algumas vezes sobre coisas mais sérias, outras vezes sobre coisas mais parvas e outras vezes sobre coisa nenhuma. Gosto que me leiam, gosto de agradar. Umas vezes sou bem sucedida, outras nem por isso.
Mas já estou como a outra, que dizia que cantava até que a voz lhe doesse, eu é mais, escreverei até que os dedos sangrem.
Tenho dito.

Sem comentários: