Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de janeiro de 2012

Vaiozinho…


Oh mas que eu tenho tanta sorte!

Além da porcaria da constipação ou alergia ou o que raio é isto que tenho que não me larga, o meu querido Bichinho a.k.a Vaio Amoroso anda a dar-lhe a travadinha! Erros e 'empancamentos'.
Mas será que ele não entende que não me pode falhar agora?! De forma nenhuma.
Eu necessito que o Bichinho se aguente mais uns meses, e depois sim, pode ir para a sua reforma merecida. 
No entanto, nesta altura, não é uma boa ocasião para me falhar.
E depois, como faço para bloggar?! (entre outras coisas que tais também de importância extrema.)
Pois. Pois. POIS!
Entretanto, e como sou uma alma gentil, existe por aí alguém que esteja interessado em ficar pelo menos com algum dos sintomas que me apoquentam?!
A sério que não me importo nada mesmo de partilhar.
É que tenho a estranha sensação que o meu corpo se anda a revoltar contra mim. (só ainda não descobri porquê.)
São as constipações, as alergias, as enxaquecas, as dores de ouvidos e agora um desconforto a nível estomacal também. (não me digam que a porcaria da minha gastrite de origem de nervosa está a acordar para a vida… eu bem sei que ando a reter muita coisa e tal…e se expludo... bem. Fujam!)
Portanto...
Sugestões?!
Mezinhas caseiras?!
Medicação?!
Uma martelada com toda a força na cabeça?!

L., a doente de serviço.

Sem comentários: