Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de janeiro de 2012

P.U.G

Pois muito bem, eu sei que o Natal já lá vai, por isso não posso usar essa desculpa para pedir uma prenda.
O meu aniversário diz que ainda vem relativamente distante. (ainda bem, que os 28 a chegar até me provocam calafrios…)
Por isso entre o Natal e o meu dia de anos, que outra ocasião há pelo meio onde possam ser pedidas prendas?
Após análise exaustiva do calendário conclui que a data em questão é o dia dos Valentinos!
E serve perfeitamente!
Até porque é ao namorido que ando a choramingar esta prenda específica.
Eu bem que tento ponderar os prós e os contras e entendo as contrariedades e as vantagens, mas o meu coração lamechas derrete-se todo cada vez que pensa nesta coisa fofa.
Por isso: EU QUERO UM PUG!
Quero um cachorrinho!
Tenho saudades de ter uma coisinha amorosa destas à minha espera sempre que chego a casa, que pule para o meu colo quando me sento no sofá e se aninhe a mim nos dias em que estou deprê e saltite e pulule e faça brincadeiras tolas e parvas e me faça sorrir e rir. (bem, eu quero um cãozinho, ou então um nenuco…hum…)
De qualquer modo, eu QUERO!
E aquele olhar fofo de cachorro abandonado, meio bambi, que nos deixa de coração derretido!
Sim sim, rói tudo e faz barulho e precisa de ser educado e blá blá blá.
Mas é tão girooooooooo.
E é pequerrucho, pelo que até cabe num apartamento…
Eu porto-me bem e prometo comportar-me como a bela moçoila que sou…
Ah e tal... ser uma boa menina…
Etc…
Por isso LUV… um Pug Carlin (nome correcto da coisa fofuxa e pituxa!), pode ser preto ou branco. Não sou picuinhas nessa questão.
Tenho nome para menino e menina. Só ainda não sei quais.
L.

1 comentário:

sofia disse...

eu tenho uma menina pug, a LOLA....nao existe cão mais inteligente e carinhoso