Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de janeiro de 2012

Eu quero…


. . .
O meu sofá/cama…
O aconchego do endredon/namorido…
As minhas séries/filmes…
Os meus livros/blogs…
Os meus doces…NÃO, NÃO POSSO COMER NADA DISSO!
(avancemos)
O meu descanso merecido…

Hoje já foi um dia de trabalho normal. Ritmo normal. Pessoas (a)normais. Notícias (a)normais.
Etc etc etc

Lamento é dizer-vos que não ando com muita vontade de escrever.
Sabem o que é?
É aquela coisa fina que os escritores famosos e ricos costumam ter.
Um bloqueio! (Writers block)
É, é isso mesmo que tenho.
Estou bloqueada e como as parvoíces não têm abundado por aí além no meu quotidiano (é, realmente eu sei que custa a acreditar) torna-se difícil encontrar sobre o que escrever aqui.
Esperemos então por tempos melhores e mais parvos.
Esperemos também que o dito bloqueio passe.
Esperemos que me saia o Euromilhões (teria efectivamente de ser um milagre, porque não jogo, mas…)
Esperemos.
Não dizem que quem espera sempre alcança? Eu sou paciente.

Até breve,
L.

Sem comentários: