Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

27 de fevereiro de 2012

Boa pra reforma...

Meus queridos!
Meus fofos!
Meus adorados fãs e leitores!

Desculpem lá a ausência, mas esta foi mesmo forçada… eu não queria de todo ter estado tanto tempo sem nada dizer/escrever, mas… como eu previ a gripe do namorido agarrou-se a mim mais fortemente do que super cola 3!
Desde 3ª feira passada que a coisa andou de mal a pior, com febre, dores de garganta, corpinho todo dorido… blá blá blá!
Um sem fim de maleitas que se apoderaram de mim e me deitaram mesmo abaixo!
O esforço só foi feito para continuar a trabalhar e mesmo assim na sexta-feira já não deu para mais.
Aterrei em casa a meio da tarde e adormeci… e passei o restante fim-de-semana a fazer o mesmo: DORMIR!
Não dá para acreditar no número de horas que dormi! Eu acordava, comia, tomava medicamentos, via t.v., dormia, acordava, comia, tomava medicamentos, via t.v., dormia e assim sucessivamente durante os dois dias.
Hoje estou melhor, bem melhor, mas ainda não estou 100% operacional.
A minha voz está uma lástima.
O meu estômago dói à brava. (normal né? Tanta porcaria de medicação que a minha gastrite nervosa deve ter ficado muito stressada!)
Agora apetece-me atender os telefones e dizer algo como:
Linhas Eróticas bom dia/boa tarde, qual é o seu prazer?
A sério… voz de bagaço… cóhorrô!
E claro, pareço uma panela de pressão… e ando a tomar aquele xarope fofo dos bichinhos verdes. (passo a publicidade, estou mesmo a tomar o Bisolvon. E gosto. Será que é grave querer beber daquilo mais do que a quantidade necessária?)
Muito bom mesmo estar assim.
C'um catano que ninguém merece!
Por isso, queridérrimos, toca a torcer para que esta parvinha aqui fique 100% curada (não digo boa, porque boa sou sempre!) para vos poder continuar a escrever regularmente e brindar-vos com as parvoíces a que vos acostumei.
Agora acho que vou dormir.
Ainda estou em recuperação.
Estou pior que a Bela Adormecida… e nem o meu Príncipe me consegue acordar.

L.

Sem comentários: