Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

13 de fevereiro de 2012

Graça?! Qual graça?!

Sabem aquela pergunta gira que algumas pessoas gostam de fazer para nos perguntar o nome, mas o fazem de maneira diferente:
'Qual a sua graça?'

Pois... eu nunca achei muita graça à dita expressão, no entanto sei o que significa e digo o meu nome quando me colocam esta bela questão, quando na verdade me apetece responder algo como:
"Qual a minha graça!? Mas é suposto eu ter graça?! Mas o que sou eu?! Alguma palhaça para ter graça?! Até posso ter nariz vermelho, mas é da sinusite e afns... por isso não tem graça nenhuma. EU não tenho graça nenhuma e tu és um palhaço/a por perguntares qual é a minha graça."
Claro que este tipo de resposta criativa só me assola quando o meu bom humor resolve dar de frosques.
É o caso.
Yep... vou-me juntar a estes.
Depois de ter o meu cabelo de luto, eis que agora faço luto pelo meu cabelo.
Estou mega-deprimida, não gosto nada de como ele está actualmente... não tem nada a ver com a minha personalidade... só me apetece ir à máquina zero. Tão triste estou eu! (sim, fui ao cabeleireiro, profissional e tal, para tentar resolver a asneira em que me meti sem querer, mas milagres não há, estavam esgotados e o cabelo preto não pode ser outra coisa que não preto... a menos que envolva descolorante... e sim, envolveu... e agora... ai... dor no peito cada vez que me vejo num espelho.)
Sim, eu sei que cresce...
Sim, eu poderei voltar a pintá-lo... (daqui a uns 3 meses.)
Sim, eu sou linda e maravilhosa de todas as formas e feitios...
Mas... BAH! MEGA BAAAAAHHHHHH!
Definitivamente uma segunda-feira daquelas... é bom começar a semana assim. Bem-humorada, feliz e contente. Ou nada disso.
Pode ser que para a próxima seja melhor.
O que vale é que amanhã já é terça. (sim, isto é uma espécie de psicologia para tentar acreditar que terça é quase fim-de-semana!)

L.

Sem comentários: