Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

16 de fevereiro de 2012

Pais e Filhos

Conversa entre pai e filho:

Filho – Pai está tanto frio que me doem os pulmões.
Pai – Pois está.
Filho – Acho que me vai dar um ataque de coração!
Pai – Ai não vai, não! E sabes porquê?!
Filho – Porquê?
Pai – Porque ainda não me deixaste nada em testamento, nem casa com piscina, nem Ferrari, nem helicóptero, nem o resto da fortuna toda… por isso aí, não vais ter nenhum ataque.
Filho – Ah… mas eu não tenho nada disso.
Pai – Estás a ver? Mais me ajudas.

E pronto, é assim que a coisa anda actualmente. Achei muito interessante… principalmente porque presenciei a coisa toda à minha frente.
Uns fofos! (o pai e o filho. E sim, eu sou muito cusca.)

Prosseguindo, as coisas parvas vão mais ou menos, não há muito doidice a acontecer para eu partilhar. Só se contar com a loucura usual e normal dentro do meu cérebro, aí teria certamente ‘pano para mangas’…
Mas é melhor não, tenho realmente receio de ferir as personalidades mais frágeis que tenham a ideia genial de vir ler este blog.

E ainda hoje é quinta-feira e eu já demasiadamente ansiosa pelo dia de amanhã… só porque antecede o fim-de-semana e estou mesmo a precisar dele.
Sabem uma coisa:
NINGUÉM MERECE!!!

L.

Sem comentários: